quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ADEUS 2008 - PRIMEIRA MENSAGEM DE 2009 PARA OS ESCREVIVENTES

A Casa das Rosas reabre as portas com uma série de novos cursos que começam amanhã dia 8 de Janeiro. Ainda não tenho a listagem completa: Se somente tiver cursos sobre poesias terei alguma dificuldade em dicidir se fazê-los ou não. Não é minha praia, mas, quem sabe acabo descubrindo que até poderei ser boa em rimas....
Estou torcendo para prosa, ou quem sabe, artes!
Em todo caso, a grande expectativa que me pressiona é reencontrar voces todos.
E que todos estejam de novo por lá! Se algum precisar sumir, me deixará saudosa,
mas sempre com o carinho e os agradecimentos por sua contribuição à minha produção do ano anterior, por que de todos voces arranquei imaginação e espírito criativo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruna, que saudade, você talvez possa lembrar-se de mim, fiz Escrevivendo contigo em 2007, na Alceu, "Seres Imaginários", sou a Jéssica, a mais jovem daquela turma...
Vou fazer o curso de poesia com o Cláudio Daniel, tomara que encontre-a por lá, vai ser um prazer aprender mais e mais coisas com você!
Fiquei muito feliz por encontrar seu blog, o da Neuza, da Do Carmo, aprendi muito com a oficina, com vocês todas, agradeço a Deus pelo dia em que pisei na Casa das Rosas!
Agora vou acompanhar suas maravilhosas produções.
Um beijo enorme no seu coração!